Igreja de Cristo Jesus
Batismo
Livros
Envie-me um e-mail

Projeto Semear salvando almas e resgatando vidas
  Às vezes me pego a pensar, o que faria alguém deixar a sua família em um final de semana, depois de haver trabalhado uma semana inteira, estar cansado ao extremo e então deixar o seu conforto para levar um noticia a alguém que em muitos casos não deseja saber ou em tantos outros estão aguardo-a ansiosamente há tanto tempo, mais o mensageiro ainda não chegou.É,o mensageiro esta ocupado de mais os anos se passaram ele não chegou... De repente o ar me falta,a vida escapa pelos dedos de minhas mãos e lá se vai mais uma alma para o inferno. Essa talvez seja uma boa meditação para você!O que esta fazendo pelas outras pessoas?Será que seu encontro com DEUS foi bom realmente ?Surtiu algum efeito em sua vida? Você se tornou mais um religioso que em busca de encontrar conforto para todas as suas culpas está procurando refrigério participando de reuniões espirituais? É,se você é a primeira pessoa e se seu encontro com DEUS mudou sua vida você não pode ser egoísta,não pode se conformar com milhares de pessoas sofrendo sem você fazer nada pois você pode!

O PROJETO SEMEAR vai lhe mostrar como fazer,basta um pouco de dedicação, 1 (um) único dia ao mês e pronto estará ajudando vidas a alcançar o REINO DE DEUS.

ENTRE EM CONTATO E PARTICIPE

20/03/2010 MOCIDADE GERAÇÃO ELEITA
GRANDE CULTO COM A MOCIDADE "GERAÇÃO ELEITA" ONDE O SENHOR JESUS CONTINUOU SALVANDO ALMAS PARA O SEU REINO....HOO GLOORIAAA

|Igreja de Cristo Jesus| |Perfil da Igreja| |1º ENCONTRO DE CASAIS| |Fotos| |Projeto Semear| |Batismo| |Notícias| |Contacte-nos| |VIDEOS| |Livros|