Igreja de Cristo Jesus
Livros
Envie-me um e-mail
EVENTOS E NOTÍCIAS

CULTO: O MELHOR PARA DEUS !
  Em 2010, reservamos um dia inteiro para nos dedicarmos ao nosso Soberano Deus! Foi um dia abençoado, com louvores, filmes, ensinametos e um café da manhã e almoço especiais. Não podemos deixar de relatar que a parte mais esperada foi a porção que nos completou, a Santa e Rica Palavra de Deus! Com certeza neste ano de 2011 estaremos novamente oferecendo o nosso melhor e teremos a honra de dedicarmos mais quantos dias forem necessários para agradecermos a tudo que Deus nos tem dado até os dias atuais. Deus seja sempre louvado!

Congresso em Curitiba Novembro 2010

Foram 3 dias de muita alegria! Nosso Amado Senhor nos confortou e nos presenteou com sua graça em nossas vidas! A Igreja de Cristo Jesus de São Miguel Paulista foi convidada para apresentar as Irmãs e a Mocidade, e para nossa surpresa a Mocidade foi chamada para encerrar este evento maravilhoso! Deus nos honrou grandemente, e assim sabemos o quanto Deus se agrada de nossos louvores e dedicação que Ele merece! Ao nosso Deus toda honra, glória e louvor! Quem sabe nós da ICJ de São Miguel possamos ministrar o próximo Congresso? Que seja feita a vontade de Deus! Amém!

CULTO DAS CRIANÇAS PROJETO SEMEAR
  NO DIA 02/10/2010 AS 19:00, GRANDE CULTO INFANTIL EM NOSSA CONGREGAÇÃO.

|Igreja de Cristo Jesus| |Perfil da Igreja| |1º ENCONTRO DE CASAIS| |Fotos| |Projeto Semear| |Batismo| |Notícias| |Contacte-nos| |VIDEOS| |Livros|